terça-feira, 24 de maio de 2011

MANGAS

Mangas... Deliciam-me!
Gosto do sabor exótico.
Deve ser como comer uma equatoriana, pelo menos é como o imagino,
já que me circunscrevi a esta praia da Ibéria...
Pego na manga, com firmeza, quando esta está madura!
Aprecio-lhe a textura!
Cheiro-a, demoradamente...
Cheira bem, cheira intensamente...
Cheira a ... tentação!
Sinto a textura firme mas suave!
Queda-se hirta e dura, esperando que a lave...
Lavo-a! Apressadamente!
A tensão aumenta, apenas rivalizando com a vontade de a comer!
Mas não a levo à boca, não directamente...
Resisto no último momento!
Pego numa faca, numa que corte bem e... penetro-lhe uma das extremidades!
Regozijo-me ao ver o sumo a jorrar da ferida incurável,
Satisfaço a minha sede com esta fonte inesgotável;
Levo, então, à boca este pedaço de vida adorável.
Não a descasco, gosto dela assim ao natural!
Tal e qual foi parida pela mangueira que a pariu!
Tal o meu prazer quando a minha paixão a viu!
Sinto no palato o seu aroma agradável e doce!
Continuei a sorver sem parar um segundo que fosse,
consumi-a contente enquanto a fosse dilacerando
com a minha faca favorita que vou aprimorando
na arte única e lasciva de acabar com zangas:
sentar-me à mesa e desfrutar destas belas mangas!

20-05-2011

1 comentário:

  1. Vês como até sou uma boa influência!? Quando falas comigo saem-te estas pérolas... (LOL)

    ResponderEliminar