segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Complexo

!
!!
!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!
!
!


!
!
!
!

!!!
!
!
!!!
!
!


?!

?

?

?
?????
?
?

.

...

.
.
.
.

...

?!
.
?!!

!
.
...
?
.
!
.
...
!
!
!!
!!!
.
...
...

Não.

...

.

Não!

.
.
...
.
.
...
?!
!
!?
!!!
!?
!
!
!
!
!


Sim.

?!
!?

Sim...


.
...


Talvez...


Sim!

Sim?!

Sim!

Não?

Não?!

Não!

Sim.

Talvez.

Afinal é talvez.

Talvez...

Pois...

Deve ser...

Mas...

Mas o quê?

Enganas-me.

Enganas-me.

Enganas-me.

Não é fácil...

É complexo!

Ambivalente.

Incoerente!

Desinteressante.

Deixa-me.

Deixa-me!

Deixa-me em paz...

O mundo por vezes é tão complexo
e esta realidade não tem nexo.

Recuso-me a falar mais contigo.

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
.

Escusas de falar mais comigo.

...
...
...
...
...
...
...
...
...
.

É parecido.

Não é igual.

Não.

Não.

Mas...

E então?

Então...

Chega.

Isto é difícil...

E já beijei gajas e tal e... enfim... não colou.

Mas senti imenso.

Não é uma questão de escolha.

Que estou aqui a dizer? Não sei.

Por isso e tudo tão complexo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ponto final, parágrafo.

Igual.

Complexo.

E já sabes...

Sem comentários:

Enviar um comentário