quinta-feira, 24 de novembro de 2011

... de amor dilacerante

A correr!
Só mais um instante!
A sofrer!
Sentido extenuante!
Um horror!
Vivido já distante!
Que terror!
Nas garras do gigante!
A morrer!
De amor dilacerante!

E um dia não são dias mas por mais dias que passem tudo me parece só um dia!
E nesse dia que foi feliz e já distante reverto o tempo e acho-me nele tão presente!
E gosto de ti e se o digo não entendes ou finges não entender e acredita que entedia!
E se calhar nada disto me interessa porque esse dia passado já te fez muito mais atraente!
E um dia que eu te veja da mesma forma não vais conseguir parar o meu ímpeto intempestivo!
E chegará o momento e essa estrela não mais me cegará e a claridade vai ser o meu alimento!
E em poucas palavras te direi tudo o que penso pois que me torno cada vez mais assertivo!
E então serei feliz porque terei realizado tudo o que sonho agora e eternizarei o momento!

A morrer, de amor dilacerante...
A morrer, de amor...
A morrer, de...
A morrer...
A...

Sem comentários:

Enviar um comentário