quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olá! Já sei porque fizeste o que fizeste

Olá! Já sei porque fizeste o que fizeste
E até to diria mas será o nosso segredo.
Não temas porque esta mensagem é um teste
Às aptidões daqueles que fogem do medo
Como eu fujo de certos lugares isolados.

Não tenho medo de ti agora que sei quem és.
Antes não tinha porque pensava te conhecer...
No dia em que finalmente me deste com os pés
Doeu-me todo o corpo de tanto estremecer
Pois deram-me arrepios gelados que adorei!

"Um dia não são dias" ouço tantas vezes dizer
A pessoas que vagueiam como as ondas do mar...
Idos os dias em que nos enchiamos de prazer
E aqueles em que continuávamos a tentar amar
Ficou aquela espuma sobre o teu moreno areal...

O sal da vida, o que nos define, são os momentos
Que nos distinguem daqueles que não questionam
O porquê de tudo o que nos rodeia... Tormentos
São esperanças dum Mundo melhor mas que me tornam
Apenas mais um alienado com a boca sequiosa...

15-09-2008
(in http://ansam518.files.wordpress.com/2011/03/the-number-27.jpg)

1 comentário:

  1. Às vezes saber os porquês é um problema maior que o seu desconhecimento...
    Muito bom Moralez! :) *

    ResponderEliminar