quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Queijo e cenoura

Esconde a tua revolta: volta!
Volta a ser o que havias sido
e deixa de ser assim tão convecido
pois eu sei que tu não és assim! Sim, não és, não!

És capaz de comer duas no mesmo dia,
tu que és um dependente do bife,
não esperes que eu espere mais por ti
porque queiras ou não há mais quem queira
e eu quero quem me quiser apesar da química
que sinto enre nós e estes nós que crias em nós
são como estas nódoas no meu pescoço
e que não reparei e que não senti
mas tu sabias e não me disseste
e agora sabes e não me dizes
e estás a atar os laços soltos deste colar
e se calhar não te vais libertar
desta prisão que tu criaste
e então vais ter a certeza que erraste!

Complexo, esta realidade não tem nexo!

A tua resposta foi muito curta,
tens de explicar melhor,
andas a brincar comigo?!
Achas que tenho idade para isto?!
Decide-te!
Até podemos ir à Itália juntos,
e voltar juntos,
e continuar juntos,
e ver as fotos juntos
e juntos discutir
e planear
a próxima viagem!

Depende da maneira como me queres conhecer,
depende do que queres ser em vez de parecer,
depende de ti, não de mim,
depende de te decidires a deixares-te conhecer,
qual o meio e qual o fim
quando és assim
e não te posso entender?

Não sou de falar muito,
sou de sentir muito
e não me deixas sentir o que quero...
Por que não!?
Que te fiz para me tratares assim,
tão mal,
tão mal,
tão mal...

Tão mal...
Estão mal...
Estão mal...
Estás mal...
Estamos mal...
Estás mal...
Está mal...
Mal...

Mal-estar...

"Dava tudo para conseguir arrancar de ti a sensação de seres tudo o que não és!" ...

Sem comentários:

Enviar um comentário