terça-feira, 14 de julho de 2009

A olhar o mar de frente, ao Sol, num Edifício Transparente!

Estamos no Verão! Podemos passear, correr, pular, exercitar-nos ao Sol! E ir à praia!

Já reparei várias vezes, num edifício transparente, ali entre a Anémona e o Castelo do Queijo! Eu gosto de transparência, acho que faz falta neste país! E reparei, ainda, que no edifício há uns ginásios. Não deve haver nada melhor do que, num dia de Sol, estar a correr num tapete rolante, a olhar para o mar que está à frente, enjaulado num edifício transparente! Oh sim, já vi isto muitas vezes! Ainda bem que o edifício é transparente, entra mais Sol, vê-se melhor o mar!

Vigorexia, essa palavra que rima com anorexia, o excesso de exercício físico (ou a mania?), leva ao ridículo! Ginásios são catedrais, deuses os metrossexuais, e o bom senso não existe mais! Cresçam e apareçam (na praia, por exemplo) ou então tratem-se pois a vigorexia está a tornar-se doença, além de moda. Ah pois, que as idiossincrasias têm de fazer um longo caminho ao Sol para se considerarem doenças!

2 comentários:

  1. Como é que em tempo de crise ainda há quem pague por aquilo que se pode fazer de borla do outro lado da transparência?!

    Vou mas é prá montanha!

    El Capitan

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que me desculpem...mas ás vezes conseguem ser mesmo burrinhas.
    Cada dia que passa, mais me capacito que o ser humano não aproveita o que tem de mão beijada. Em vez disso, destroi e ignora o que tem de tão bom.
    Boa reflexão moralez ;)

    ResponderEliminar