terça-feira, 7 de julho de 2009

SONO E PALAVRAS

Os meus olhos fecham-se devagar
Como o mar calmo em dias de sol...
Procuro, sem sorte, o melhor lugar;
Retiro do mar, sem pescado, o anzol.

Preferia que fosse só um pesadelo
Mas são as saudades do passado...
Lá me passavam as mãos no cabelo,
Estava ao Sol e bem acompanhado.

Na esperança dum sonho adormeço,
Luto acordado por um certo futuro...
Se é só este o presente que mereço
O meu imaginário torna-se bem escuro...

Quando as palavras surgem na bruma,
Desinfectando-me de toda a doença,
Constato que não há doença alguma:
Foi psicológico, criei uma boa crença

Agora acordo numa angústia superior
Pois no sonho não consigo mais viver...
Tornou-se, em mim, a minha maior dor
Pensar em ti, ouvir-te e não te ver...

5-5-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário