segunda-feira, 8 de março de 2010

POEMA 7

SETE

Sete são as maravilhas do mundo
Sete mas não vi ainda nenhuma
Para quê sete se me chega uma
Que de amor me deixa rotundo?

Do paraíso de onde sou oriundo
Toda a soturnidade se esfuma
Ao mergulhar num banho de espuma
Numa bolha me conservas profundo

Tu que de vida e de amor fervilhas
És só uma que vale por sete
E és a maior das maravilhas

Eu que por ti sou sempre levado
Sou a vida que sempre repete
A vontade de te ter a meu lado

(29/3/2005)


("7" from www.musamos.wordpress.com/2010/02/15/emil-bertell/
por sugestão da anónima - vejam o blogue dela: http://napraiasecreta.blogspot.com)

1 comentário:

  1. Não precisas de colocar publicidade lol.
    O poema está lindo, assim como os outros, Tens talento com as letras. =)

    ResponderEliminar