segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estava chuva e abriguei-me e agora sou feliz com ele independentemente das condições climatéricas!

O dia estava frio, e o céu cinzento,
a chuva caía e procurei um abrigo,
não foi só água que trouxe o vento,
veio mais um que se safou do perigo.

Uma pneumonia, que é chata de curar,
não é melhor do que o cabelo ensopado,
em tempestades, e sem sequer procurar,
fui encontrar a bonança ao meu lado.

A simpatia aqueceu-me tanto o peito
como o resto do corpo, então tão gelado,
um dia de chuva pode ser tão perfeito
como um ser só que já se vê abraçado.

A chuva continua mas já não há pressa
quando se tem alguém com quem estar
e de repente o tempo nem interessa
pois o Sol és tu e estou a gostar.

Um dia mais tarde, mais soalheiro,
alguém perguntou como tudo começou,
talvez não tenha sido em Fevereiro,
talvez seja bipolar e nunca pensou.

Talvez um dia acabe por perceber
que o tempo que faz é uma ilusão
e até lá nunca se poderá saber
se há algum de nós que tenha razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário