sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Eu tenho um país que é um cancro" - Lisete Ornelas

"Eu tenho um país que é um cancro.
Eu tenho um país que é um cancro.
Eu tenho um país que é um cancro.
Eu tenho um país que nem cuidados paliativos me dá.
Eu tenho um país que me cobra impostos
Eu tenho um país que me cobra impostos
E em troca nada me dá
Eu tenho um país que me impõe regras
Eu tenho um país que me impõe regras
E que de bom nada me dá
Eu tenho um país que me diz oferecer boa sáude, educação e justiça pública e gratuitas
Eu tenho um país que me diz oferecer boa saúde, educação e justiça pública e gratuitas
Mas quando lá vou vejo que não
Eu tenho um país que é um cancro
Eu tenho um país que é um cancro
Eu tenho um país que fala em democracia, igualdade e liberdade
Eu tenho um país que me fala em democracia, igualdade e liberdade
E quando olho à volta
E quando olho à volta
Tenho um país que me prende, rouba e maltrata
Prende, rouba e maltrata
Eu tenho um país que é um cancro
Eu tenho um país que é um cancro
Eu tenho um país...
Eu tenho um...
Eu tenho...
Eu...
..."

Lisete Ornelas

1 comentário:

  1. Ah ah ah. Tão querido publicares o meu texto no teu blog. Obrigada meu querido.

    Lisete

    ResponderEliminar