domingo, 14 de fevereiro de 2010

Deixa lá...

Como eu gostava de perceber o que tens! A sério! Dava tudo para conseguir arrancar de ti a sensação de seres tudo o que não és! Eu pergunto o que tens e só me dizes "deixa lá"! Mas deixo o quê? Quero perceber! Por que estás assim? Foi algo que te fiz? Algo que te disse? Não me deixes nesta incerteza! Fico a pensar que fiz algo de errado e não percebo o quê! Ficas sempre assim, fechado em ti mesmo! Fala! Falar faz bem! Fala comigo! Nem comigo falas?! Eu estou aqui para te ajudar! Deixa-me ajudar-te! Ajuda-me a ajudar-te! Não percebes que assim também me deixas triste? Percebes, eu sei que sim mas só me dizes "deixa lá"! Não deixo! Recuso-me! Porque gosto demais de ti! Irrita-me! Tu irritas-me! Porque não me deixas fazer algo por ti! Pintas o quadro mais negro do que ele é! Eu não te percebo, de facto. Tu não deixas que te percebam! Não queres que te percebam! Crias isto para terem pena de ti?! Eu não tenho pena de ti! Isso é tão mau! Não precisas que tenham pena de ti! Não faças isto! Tu não és isto! És muito mais! Deixa que o Mundo perceba a pessoa que és! Não sei que mais fazer... Eu é que já preciso de ajuda! Acabou! Estou farta de tentar! Isto vai ser sempre assim? Não quero isto! Desculpa mas não! Gosto muito de ti mas não posso viver assim! E tenho isto para te dizer! E tu que me tens a dizer? "Deixa lá"?! Desisto!

1 comentário:

  1. Por momentos em certas passagens quase que me entras no meu pensamento. No meu pensar relativamente a alguém que foi especial, mas enfim terminou. Se calhar eu mesmo não estava preparada, ou ele mesmo também não estava. Sei que a culpa nunca é de uma pessoa. Por vezes nem é culpa.
    Está bem escrito. Literalmente é bom.
    Fica bem

    ResponderEliminar