sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cem a razão!

Há pessoas que não querem falar comigo! Que se fodam!, em bom português diz-se assim! xD

Em tempos essas pessoas, vá!, essa pessoa!, queria falar comigo! E bastante! Aliás falava muito! Muito mais do que eu, que escrevia mais do que falava! Ainda hoje há imensas pessoas a quem faz uma impressão danada eu escrever mais do que falar! Mas essas são outras conversas...

E eu escrevia, escrevia...

Em verso! Que é mais bonito! Fica no ouvido!
Também dizem que é mais complicado! Oh, nem é...

E eu estava tão máquina de escrever que tive de me impor um limite!

"Vou-te fazer cem poemas em dois meses!" - disse eu. E cumpri! Até escrevi mais de cem mas... O que é que isso interessa?! Nada! (adoro Mão Morta, alguém já viu a capa do Blitz, perdão, a Blitz, deste mês? um dia também falo deles aqui...)

Ela leu, chorou e gostou - disse-me!

E agora quem quiser vai ler, se quiser chora, se quiser ri, se quiser que seja o que quiser mas espero que goste! E que comente!

Cem poemas...
Aparecerão aqui pela ordem que escolhi mostrá-los à pessoa que não quer mais falar comigo.
As pessoas mudam... Os poemas não!

1 comentário:

  1. Desde já os meus parabéns pela coragem de colocares aqui algo que para ti foi tão íntimo, algo escrito especialmente para alguém. A arte é além de mais partilhar; pelo menos o que eu penso. :P
    Relativamente às pessoas, elas conseguem ser tão imprevisiveis que mesmo quando pensamos que as conhecemos elas podem-se virar e quando as vemos de novo já não as conhecemos. Era tão bom que tudo fosse fácil, que as pessoas fossem transparentes, mas parece que não. Era bom tanta coisa, que nem podemos pensar nisso, e restanos viver a nossa vida com alguma dignidade.
    Se calhar, as pessoas quando estão juntas e se gostam muito, depois é dificil serem amigas. digo eu :P
    E penso, a meu ver, que a escrita de certa foram alivia a nossa alma, o nosso pensar.

    ResponderEliminar