quinta-feira, 24 de junho de 2010

E acabaram as divisões por partes!

Quando comecei a postar aqui a minha obra maior não esperava que um dia não me apetecesse continuar! As coisas mudam, por vezes tão rapidamente que nos fazem mudar! Mudar-nos! A nós próprios! E eu leio o que escrevi há mais de 5 anos já e não mais sinto o que escrevi... Nem acho, sequer, que esteja assim tão bem escrito, sinceramente. Até porque mais recentemente tenho escrito algo bem melhor e mais sentido! Também dizem que os artistas (passo a falta de modéstia) acham sempre a sua última obra a melhor! Não vou desiludir ninguém, e falo directamente para os milhares de seguidores deste meu modesto blogue (já passei a modéstia antes mas era referente a todo este texto), e vou continuar a postar aqui os meus poemitas do livro dos cem poemas embora sem mais comentários ao que já fiz há tanto tempo! As análises façam os que os lerem! E comentem os poemas!

1 comentário:

  1. Agora o que escreveste há muito tempo nao te faze sentido, contudo na altura tinha. Por um lado é sinal de evoluçao, de maturidade. Por outro é sinal que o artista é muito variável, até pode sentir de uma forma de escrever de outra. Mas que cada momento sentimos as coisas de maneira diferente. A ver se nao complico aqui o que quero dizer. :P

    Agora deves ter um novo amor, por tal nova inspiraçao, espero que consigas o que desejas. E fazes bem partilhar com todos os teus poemas, é arte, e a arte é para partilhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar