quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acredita em ti!

Acredita em ti!
E acredita em mim!
Acredita no que acabei de te dizer!
Nunca antes a senti,
A felicidade, e tem de ser assim!
Descobri contigo uma nova forma de prazer!

Acredita que consegues!
E consegues, acredita!
Assim que te vi achei-te tão bonita,
Sei que sabes, não espero que o negues,
E agora sei que isso não mais me interessa!
Consegui aprender a inutilidade da pressa
E fui descobrindo o teu outro lado, com calma!
O melhor de ti és tu mesmo, o teu interior, a alma!

Fascinas-me! E sinto tudo surgir naturalmente!
A alegria, a vontade, a imaginação sempre presente!
Tudo em ti te torna tão subtilmente elegante!
Não admira que para mim sejas absolutamente cativante!
Agora que vi uma meta é neste caminho que sigo,
Quero caminhar ao teu lado pois sinto-me bem contigo!
Nunca antes consegui atingir, com alguém, tal sentimento!
Talvez tenha andado sempre enganado num falso contentamento,
Talvez tenha adormecido há vários anos na esperança de voltar
A ter, com alguém, a paz de espírito, a calma, o bem-estar!

Acredita em ti pois eu acredito!
Acredita em mim e no que te tenho dito!
Sabes que sei mentir e será difícil de te convencer
Que mesmo sendo assim, e mesmo que possa não te parecer,
És muito importante para mim e vais continuar a ser!

Gosto quando damos a mãos e me ensinas como se dança,
Já mo disseste e digo-te também que me transmites segurança,
Penso em ti todo o dia e sinto-me bem contigo na memória!
Foi tudo tão de repente, quando penso na nossa história,
E há tantos capítulos que espero escrever, assim me ajudes!
Gosto da tua preocupação, preciso dela, e que de mim cuides!
Cuido de ti também, cuido de saber que te sentes feliz
Pois se é assim que me deixas, e é isto que sempre quis,
É isto que espero que queiras pois também ou mais o mereces!
É incrível como me sinto e como tão bem me conheces!
Pareces conseguir entrar, quando queres, na minha mente!
Mesmo quando estamos longe consigo sentir-te tão presente!

Espero cada mensagem tua como esperei pela primeira,
Com uma ansiedade saudável e uma curiosidade verdadeira
Pois és das poucas pessoas que me conseguem surpreender!
Posso saber tanto, ou pensar que sim, e tenho tanto a aprender
Contigo que tens sempre opinião sobre o que me ocupa,
O que me preenche, desagrada, me agrada e te preocupa!
Não penses que não me importo com a tua opinião,
Talvez não esteja ainda habituado a tanta preocupação
Quando nunca antes se preocuparam comigo, nunca tanto!
Não caias na tentação de esmorecer perante o meu espanto,
Só nunca acreditei que pudesse haver alguém tão adorável!
Acredita tu em ti, como eu acredito, porque és... inacreditável!

Tantas palvras escrevi e nunca acho que seja suficiente
Porque por mais que tente tu és em tudo tão diferente
De todas as pessoas que já tive o prazer de conhecer!
És a minha companhia que me faz amanhecer,
És a minha companhia que não me faz adormecer,
És a pessoa que me faz suspirar! Acreditar! Viver!
És quem me faz sorrir só por te ouvir, ler ou ver!
És... tu!

01-06-2010

[Acredito em mim por agora e é o melhor que há porque se não gostarmos de nós quem gostará?!]

Sem comentários:

Enviar um comentário