quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Deixa-te disso!

Por que é que tu me dizes para te esquecer?
Se é só contigo que eu feliz consigo ser!
Se és insegura seguro-te com o meu abraço,
Se não gostas de mim eu dou-te o teu espaço!

Mas eu sei que não é isto que queres!
Por que te comparas com outras mulheres?
Eu bem sei que a vida é complicada,
Melhor ainda sei que só te quero e mais nada!
E tu sabes que me queres também!

Por que é que tu não hás-de ser o melhor para mim?
Se é só contigo que me sinto tão bem assim!
Se és ciumenta então só pode haver um motivo
Queres-me só para ti e é por ti que eu vivo!

E tenho a certeza que é isto que queres!
Por que te comparas com outras mulheres?
Ambos sabemos que não há nada perfeito
E tudo vai melhorar com o que temos feito:
O longo caminho em que nos sentimos bem!

Confia em mim, tudo temos para vencer
Confia em ti, não te posso esquecer!
Acredita que um dia tudo terá valido a pena
Porque a nossa alma é tão pouco pequena!

13-06-2010

[eu é que já me deixei disto! ehehe]

Sem comentários:

Enviar um comentário