quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amor não me sais da imaginação

Amor, não me sais da imaginação!
Sonho contigo, de dia!
Perco-me nas memórias recentes
que ocupam antigas simplesmente porque são melhores!
Tento entender o que se passa comigo
mas desisto perante a impossibilidade
de conceber tal sentimento antes de te conhecer!
Acalmas-me simplesmente com o teu sorriso!
Dás-me paz simplesmente com o teu toque!
Queria fazer-te um poema, e rimar,
mas sinto-me livre demais contigo
para me prender à terminação dos versos!
Contigo nada termina,
apenas começa e se prolonga no tempo,
e espero que nunca acabe!
Então decidi fazer-te estas frases
para saberes que me inspiras,
que me fazes bem e que posso não o saber transmitir
da melhor maneira...
Mas tento!
E será que consigo?
Sei lá...
Nem me interessa!
Só me interessa ver o teu sorriso outra vez!
E outra! E outra! E sempre! :)
Só me interessa o teu toque,
e a leveza que me dá!
Voo contigo, sem sair do lugar!
Voa também, comigo! :)

29-6-2010

[Esquecer é tão importante como recordar; aterrar é tão importante como voar!]

Sem comentários:

Enviar um comentário