sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tu és tão fofinha que és quase um peluche

Tu és tão fofinha que és quase um peluche;
és como a minha esponja quando vou tomar duche!
És lençol de veludo quando estou na cama;
és tão querida, és alguém que facilmente se ama!

Tu és tão doce que me sobredosas o sangue;
tanta é a adição, como queres que me zangue?
És água de côco que a minha sede sacia,
és tão bebível que o meu humor se extravia!

Tu és tão linda que o meu mirar é constante;
para quê olhar o resto tão contrastante?
Tu és tão inconstante que te tornas linda,
a compreensão mútua é um longo caminho ainda!

Tu és tão única que nem sempre te percebo,
és mais especial do que é possível e concebo!
Tu és tão, sei lá, tão melhor para diferente;
no fim de contas só me deixas... Muito contente!

26-09-2010

[tinha dias...]

Sem comentários:

Enviar um comentário