sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olho-te nos olhos e não queres essa atenção

Olho-te nos olhos e não queres essa atenção;
quando comes não gostas dessa pressão
de teres alguém a vigiar-te os movimentos,
mas gosto de apreciar todos os momentos,
ângulos e dimensões da tua presença
mesmo que a situação fique tensa:
"Não olhes para mim!", dizes endiabrada,
enquanto por mim estás a ser observada!

Tacteio seguro toda a tua área corporal
ciente de que vou causar um temporal;
chove em mim que choves sobre o molhado
quando toco no teu diabo incorporado:
"Não toques em mim!", dizes já possuída,
quando te sentes por mim perseguida!

Reafirmo a minha adição por tal entidade;
não posso acreditar que seja verdade:
"Não gosto de ti!", dizes assaz esgotada,
após teres sido por mim exorcizada!

28-09-2010

[diabo no corpo... grrrrrrrrrrrr...]

Sem comentários:

Enviar um comentário