sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Até há dez dias a vida era tão diferente...

Até há dez dias a vida era tão diferente...
Tinha tantas ocupações que me preenchiam!,
Mas eis que num belo Domingo, e assim de repente,
todas essas ocupações em mim se esvaziam
e volta, lentamente, uma perdida expressão
que fora já, outrora, tão presente e constante;
vejo de novo um sorriso de satisfação,
sinto de novo como eras tão importante!
Sinto, e é tão claro, que não me foste irrelevante,
apesar de eu ter tentado não mais em ti pensar...
Como foi possível?, e ainda bem que o consegui,
para de novo um dia o viver e alcançar,
num instante, a felicidade que sempre persegui!

20-7-2011

[Sr. Destino aparece numa tarde de Domingo a dialogar comigo e a prometer acção: cumpriu!]

Sem comentários:

Enviar um comentário